ESPORTESLUTO

Futebol de Catanduva em luto: morre Tércio, lateral que foi do Grêmio Catanduvense

O ex-jogador profissional Térsio, lateral direito que jogou no Grêmio Catanduvense, no Marília e no Ceará faleceu nesta segunda-feira (29). A informação é do radialista Carlos Bertim, de Catanduva, que ficou amigo de Térsio após vários anos cobrindo os jogos do Grêmio como repórter.

Térsio tinha 72 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada pelos familiares. Ele é nascido em Brodowski, região de Ribeirão Preto. O radialista Carlos Bertim lembra que Térsio fez parte de uma verdadeiro esquadrão do Grêmio Catanduva, que contava em seu elenco com Naves, China, Jesuíno, Nunes, Paulo Moisés, Moreno, Sabará, Birola e Joãozinho, nas décadas de 1970 e 1980.

Após encerrar sua carreira de jogador de futebol, Térsio trabalhou na Sabesp e se aposentou em São José dos Campos, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (29). Na foto abaixo, Térsio com 70 anos. Na foto principal, Térsio com o time do Ceará, tri-campeão estadual. O enterro do ex-jogador será nesta terça-feira, dia 30, no cemitério de Brodowski.

O site Universo Esportivo registra seus sentimentos aos familiares e amigos em luto.

Da redação – Universo Esportivo

Fotos: Arquivo de família fornecido pelo radialista Carlos Bertim