Sub-12 da Bola na Rede conquista o bicampeonato da Copa Dourado e Ribeirão Bonito
A equipe sub-12 da Escola Bola na Rede, de Catanduva, conquistou pelo segundo ano seguido a Copa Dourado e Ribeirão Bonito de Futebol Junior. Tradicional evento esportivo, a Copa ocorre anualmente em julho, na região de São Carlos.
Na manhã deste domingo, dia 21, a Bola na Rede disputou o título contra o I9 Futebol Clube, da cidade de Ribeirão Preto. Em jogo extremamente competitivo, o placar terminou 0x0, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, o goleiro Léo, da Bola na Rede, defendeu dois pênaltis e a escola de Catanduva ficou com o título, vencendo por 4×3. O artilheiro do sub-12 e os goleiros menos vazados também são da Bola na Rede: Kaique Rayan dos Santos de Paula (artilheiro) e Leonardo Leme Leite e Marcus Henrique Fagnani Barbosa.
Além do título na sub-12, a Bola na Rede também conquistou o vice-campeonato na categoria sub-10. O time chegou na final contra a Ferroviária de Araraquara, que venceu por 1×0.
No sub-10, a Bola na Rede conquistou outros dois prêmios da Copa: Yuri Teodoro Leite foi o artilheiro da competição e João Guilherme Manganelli Fernandes foi o atleta revelação.
“Agradecemos o total apoio dos pais dos atletas. Vários deles, inclusive, estiveram presentes em Dourado, onde ocorreram as finais. Nossa gratidão”, comentou Paulo Lé, gestor da Bola na Rede e responsável pela comissão técnica da escola.
Além de Paulo, estiveram em Dourado e Ribeirão Bonito os técnicos Rodrigo Lé, Valmar Andrade, Carlos Seruti, Diego Chamas (Coquinho) e administradora Natália Lé Andrade.
A Bola na Rede de Catanduva disputou a Copa Dourado e Ribeirão Bonito com sete equipes. Duas delas em parceria com a Smel – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Catanduva.
A Copa Dourado e Ribeirão Bonito é uma verdadeira vitrine, já que a competição conta com a presença de observadores (os conhecidos olheiros) de grandes clubes do cenário nacional.
Texto: Tiago Lotto / Fotos: Divulgação – Bola na Rede
Na foto abaixo, Coquinho, Rodrigo Lé, Paulo Lé, Carlinhos Seruti e Valmar Andrade. Na foto principal, time do sub-12 campeão da Copa.